Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Após polêmica com bandeira, Courtois garante: 'Bale está 100% aqui'

Goleiro do Real Madrid deu sua opinião a respeito da bandeira com a inscrição 'Gales. Golfe. Madrid. Nessa ordem', que Bale ostentou

Courtois saiu em defesa de Gareth Bale
Courtois saiu em defesa de Gareth Bale (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Gareth Bale tem sido o centro de muitas polêmicas em Madri. O atacante do Real Madrid, que estaria buscando sua saída do clube, recentemente também ostentou uma bandeira em que listava suas prioridades: Gales, golfe e o Real. Nessa ordem. Para o goleiro Thibaut Courtois, entretanto, tudo foi apenas uma brincadeira em um momento de euforia.

A bandeira foi mostrada por Bale logo após a classificação do País de Gales para a Euro 2020, enquanto o jogador comemorava com seus companheiros. Para Courtois, é natural que o jogador coloque seu país antes do clube onde joga.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

"É lógico que você ama o seu país. É normal que o sentimento pelo país venha antes de onde você está jogando e não acho que isso seja um problema. Acho que ele brincou um pouco com isso. Fizeram disso algo maior do que é."

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Além disso, o goleiro merengue afirmou que, no dia a dia, é possível perceber que Bale está comprometido com o Real Madrid. Courtois afastou qualquer possibilidade que o atacante não esteja se dedicando ao clube.

Courtois sai em defesa de Bale e garante: 'Está 100% aqui'

"Eu, conhecendo Bale e o vendo todos os dias, tenho certeza que está comprometido 100%, é um professional top, se cuida muito bem. No sábado, vimos como entrou, muito aplicado. Acredito que, se ele não estivesse comprometido com o Real Madrid, não teria jogado assim. Tenho certeza que está 100% aqui."

Bale tem sido alvo de diversas especulações de saída do Real Madrid na atual temporada. Ainda assim, é visto por Zidane como parte importante dos seus planos para o clube espanhol.

Em jogo MÁGICO de Rodrygo, Real Madrid atropela o Galatasaray. Confira os melhores momentos!

Mais Vistas