Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Após protestos de torcedores, Manchester United x Liverpool acaba adiado

Jogo pela Premier League aconteceria neste domingo (2), mas torcedores dos Red Devils acabaram impedindo a realização da partida

Torcedores protestaram contra a atual diretoria do Manchester United; jogo contra o Liverpool foi adiado
Torcedores protestaram contra a atual diretoria do Manchester United; jogo contra o Liverpool foi adiado - Michael Regan (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Neste domingo (2), o Manchester United entraria em campo para enfrentar o Liverpool, seu maior rival. O jogo, no entanto, foi adiado por conta do enorme protesto que torcedores dos Red Devils fizeram nos arredores de Old Trafford, pedindo a saída dos atuais donos do clube.

Alguns torcedores chegaram a conseguir invadir o estádio do United, ocupando o campo e carregando faixas e cartazes contra a família Glazer, proprietária do clube na atualidade.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Os protestos contra os donos irromperam depois do anúncio de que o Manchester United participaria da Superliga europeia, iniciativa que, atualmente, está suspensa. O clube foi um dos primeiros a anunciar que deixaria a nova competição, junto com os outros times ingleses.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Ainda assim, os ânimos dos torcedores não se acalmaram e, neste domingo (2), os protestos atrasaram o início do jogo, que estava previsto para 12h30. Pouco mais de uma hora depois, com a situação ainda fora de controle, a partida acabou definitivamente adiada.

Ainda não há informações sobre quando o jogo, que é fundamental para a briga pelo título da Premier League - já que o United é vice-líder da competição - será disputado. Com 67 pontos, os Red Devils ainda têm, matematicamente, chances de vencer a liga inglesa. O City (80 pontos) lidera.

Pogba amplia, incendeia a partida e deixa o jogo aberto no final

Mais Vistas