Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Após quase um ano, Paulinho volta a ser relacionado no Leverkusen: 'Muito feliz'

Atacante brasileiro está recuperado de grave lesão no joelho, sofrida em julho de 2020; jovem tem um grande objetivo a curto prazo: disputar as Olimpíadas de Tóquio

 (Divulgação / Bayer Leverkusen)
(Divulgação / Bayer Leverkusen)

Por Redação da TNT Sports

Foram meses e mais meses de trabalho para chegar a este momento. Após grave lesão em 2020, Paulinho voltou a ser relacionado para um jogo oficial do Bayer Leverkusen. O jovem brasileiro está recuperado de uma cirurgia no joelho direito e pronto para ajudar novamente o time alemão.

“Foram meses de trabalho muito intenso para chegar até aqui, ter esse esforço reconhecido e voltar a estar junto com o grupo nos jogos me deixa muito feliz. Espero ajudar o Bayer dentro de campo, estou completamente focado no meu retorno e estarei sempre disposto a dar o meu máximo”.

Paulinho se lesionou em julho do ano passado e não joga uma partida desde o dia 20 de junho. Desde o início da sua recuperação, o atleta trabalhou em dois períodos, com procedimentos no clube e também em casa. E hoje, com dois meses de treinos com o grupo, ele está 100% apto para ajudar dentro das quatro linhas.

O ex-vascaíno tem um objetivo claro a curto prazo na carreira: poder defender a seleção brasileira nas Olimpíadas de Tóquio. Paulinho participou de todo o processo para garantir a vaga do Brasil, sendo de extrema importância nesta conquista. No Pré-Olimpico, na Colômbia, atuou em todos os seis jogos, fez três gols e deu quatro assistências.

O Bayer Leverkusen enfrenta o Werder Bremen às 10h30 (de Brasília) deste sábado (08), fora de casa. A equipe ocupa a sexta posição da Bundesliga, com 50 pontos, seis a mais que o Eintracht Frankfurt, equipe que abre o G4.

Hazard é visto rindo com jogadores do Chelsea após eliminação do Real Madrid

Mais Vistas