Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Após recusa de Wijnaldum, Barcelona mira Pellegrini, da Roma, como 'plano B'

Meio-campista foi um dos principais destaques da equipe da capital italiana na temporada e é visto como opção no Camp Nou

Pellegrini entrou na mira do Barça como opção para o meio-campo
Pellegrini entrou na mira do Barça como opção para o meio-campo - sabattini (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Em grave crise financeira, o Barcelona tem tentado contratar jogadores em fim de contrato para reforçar seu elenco para a próxima temporada. Eric García e Agüero, reforços já apresentados, chegaram assim. Memphis Depay, outro nome cogitado no Camp Nou, também chegaria de graça. Wijnaldum, meia do Liverpool, esteve muito próximo do Barça, mas acabou preferindo assinar com o PSG. E o clube catalão já tem um "plano B" para a recusa de Wijnaldum: Lorenzo Pellegrini, meia da Roma.

Segundo o jornal 'AS', a equipe catalã realmente não vai aumentar sua oferta por Wijnaldum, que deve assinar com o PSG em breve, e considera Pellegrini uma boa opção para reforçar o setor do meio-campo. O meio-campista poderia sair "barato" porque seu contrato com a Roma tem duração de apenas mais um ano.

A publicação ainda indica que o Barça poderia incluir algum jogador de seu elenco na transação para reduzir os custos da transferência de Pellegrini. Até o momento, no entanto, é apenas um interesse, sem nenhuma proposta concreta.

O meia italiano de 24 anos foi revelado pela própria Roma e é capitão da equipe atualmente. Na temporada 2020/21, foi um dos principais destaques do time, com 11 gols e nove assistências em 47 partidas.

Roma marca três vezes em 15 minutos contra o Bologna

Mais Vistas