Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Em reunião, clubes mantêm Superliga, mas dúvida cresce entre participantes; só City largou projeto

Segundo informações da imprensa europeia, apenas três clubes seguem 100% firmes na proposta: Manchester United, Real Madrid e Juventus

Torcedores do Chelsea protestam contra a Superliga: "O futebol pertence a nós, não a vocês"
Torcedores do Chelsea protestam contra a Superliga: "O futebol pertence a nós, não a vocês" - Rob Pinney (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Os clubes envolvidos na Superliga se reuniram nesta terça (20) para discutir o futuro da competição. O Manchester City, até o momento, é o único que oficializou sua saída do grupo que está desenvolvendo o novo torneio. No entanto, as incertezas parecem crescer cada vez mais nas diretorias.

Segundo a rádio espanhola 'COPE', os clubes espanhóis seguem no projeto, incluindo Barcelona e Atlético de Madrid. O Chelsea, porém, é quem mais tem dúvidas sobre sua continuidade na Superliga.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O repórter Alfredo Pedullà, da 'Gazzetta dello Sport', afirmou que o clube inglês tem tudo para anunciar sua saída da Superliga nas próximas horas, além de indicar que Juventus, Real Madrid e Manchester United são as três equipes mais engajadas em garantir a realização do novo torneio.

O Barcelona, no entanto, é um caso à parte: segundo informações da 'TV3', o clube só participará da Superliga caso seus sócios aprovem, em assembleia, a adesão à nova competição. De momento, o clube segue, mas uma decisão dos associados pode mudar tudo.

Veja os melhores momentos de PSG 1x1 Barcelona

Mais Vistas