Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Após rumores de que Conte estaria interessado em treinar o PSG, o treinador desmente

O treinador Antonio Conte, desmentiu notícias sobre seu futuro e atacou a imprensa

Antonio Conte teve seu nome vinculado ao PSG durante a semana
Antonio Conte teve seu nome vinculado ao PSG durante a semana - Stu Forster (Stu Forster/Getty Images Europe)

O treinador Antonio Conte, atualmente comandando o Tottenham, falou sobre as notícias de uma possível ida dele ao PSG. De acordo com o técnico, a notícia não passa de uma "fake news".

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Durante a semana, surgiram notícias na França e Itália de que Conte estaria interessado em assumir o comando técnico do PSG na próxima temporada. De acordo com as notícias, o técnico já estaria contando com uma demissão do atual treinador do time francês, Mauricio Pochettino.

Obviamente eu penso que é bom ter outros clubes apreciando meu trabalho. Isso é uma coisa. Mas a verdade é que eu não gosto quando as pessoas tentam inventar notícias, apenas para criar problemas", afirmou Conte.

O técnico italiano tem um ano de contrato a ser cumprido com o time inglês e no momento concentra seus esforços em levar o clube à Champions League. O Tottenham é o quinto colocado, dois pontos atrás do Arsenal.

"Nós temos uma grande oportunidade de conseguir um lugar na Champions League", disse Conte. O treinador ainda completou: "Isso não é certo, não é justo, nem para mim, para os clubes envolvidos ou meus jogadores."

Mais Vistas