Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Após se despedir do Real Madrid, Sergio Ramos pode acertar com o Paris Saint-Germain

Clube francês é o destino favorito do zagueiro de 35 anos, apesar de sondagens de Chelsea e Manchester Ciy

Sergio Ramos pode acertar com o PSG nos próximos dias
Sergio Ramos pode acertar com o PSG nos próximos dias - d,vela (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O ciclo vitorioso de Sergio Ramos pelo Real Madrid chegou ao fim nesta quinta-feira (17). Após se despedir oficialmente do clube onde jogou por 16 anos e conquistou 22 títulos, o zagueiro agora foca no futuro e analisa as melhores opções no mercado.

Mas a definição dos próximo passo da carreira do defensor não deve demorar a sair. De acordo com o diário espanhol 'AS', Sergio Ramos pode acertar com o Paris Saint-Germain muito em breve. O jogador foi oferecido ao clube francês e enxerga com bons olhos uma mudança para a equipe de Neymar.

Outros gigantes da Europa como Mancheste City e Chelsea também demonstraram interesse em contar com o experiente zagueiro para a próxima temporada. Contudo, o jornal espanhol destaca que a oportunidade de assinar um contrato de no mínimo três anos e voltar a atuar com velhos conhecidos, como Keylor Navas e Di Maria fazem do PSG, o melhor destino para Ramos.

Além disso, o sistema tributário francês e a proximididade entre Paris e Madrid agradam a família do jogador, ao contrário da possível ida para a Inglaterra. Do lado parisiense, contar com Sergio Ramos seria essencial para o clube que está em busca de um zagueiro central desde a saída de Thiago Silva para o Chelsea na temporada passada.

Veja os melhores momentos de Real Madrid 3x1 Atalanta

Mais Vistas