Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Apresentado no Barcelona, Agüero indica permanência de Messi: 'Acho que ele vai ficar'

Atacante argentino assinou contrato com o clube catalão até 2023 e é amigo pessoal de Lionel Messi

Messi e Agüero só jogaram juntos pela seleção argentina; dupla pode se reencontrar no Barça
Messi e Agüero só jogaram juntos pela seleção argentina; dupla pode se reencontrar no Barça - Alexandre Schneider (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A chegada de Agüero ao Barcelona, oficializada nesta segunda (31), é tida por várias pessoas do meio futebolístico como uma última cartada do clube para manter Lionel Messi na Catalunha. Isso porque os dois são amigos muito próximos. E o centroavante, que deixou o Manchester City, pensa que o amigo seguirá no Camp Nou.

Em sua primeira entrevista como jogador do Barça, Agüero foi questionado sobre a possível permanência de Messi e deu sua opinião, indicando que acredita que o compatriota seguirá no clube para a próxima temporada.

Sim, acho que Leo Messi vai continuar no Barcelona na próxima temporada. Espero jogar com Leo aqui no Barcelona... Eu o conheço muito bem, somos grandes amigos."

O contrato de Messi com o Barcelona se encerra no próximo mês e o jogador ainda não decidiu seu futuro. O Barcelona segue tentando a renovação, mas o argentino exige um projeto sólido, que lhe permita disputar o título da Champions League. Observando de fora, o PSG é considerado um dos candidatos para contratá-lo, caso o camisa 10 resolva deixar o Camp Nou.

Messi acerta um canhão de fora da área e marca um golaço para deixar tudo igual no Parque dos Príncipes

Mais Vistas