Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Argentino ex-Barcelona faz alerta a Lautaro: 'Não é fácil jogar com o Messi'

Para Javier Saviola, ex-jogador da seleção argentina e do Barcelona, atuar ao lado do craque e das outras estrelas do clube catalão é um desafio na carreira

Javier Saviola atuou ao lado de Messi na seleção da Argentina e no Barcelona
Javier Saviola atuou ao lado de Messi na seleção da Argentina e no Barcelona - Getty Images (2007 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Principal nome da janela de transferências europeia, Lautaro Martínez ainda não sabe se seguirá na Inter de Milão ou se trocará a Itália pela Catalunha para jogar no Barcelona. Caso isso aconteça, porém, há quem diga que ele terá dificuldades.

Ex-jogador da seleção da Argentina e do Barcelona, Javier Saviola afirmou que ter ao lado craques do calibre de Lionel Messi, Luis Suárez e companhia é um desafio muito grande na carreira.

"Honestamente, Lautaro é um jogador que pode ser útil ao Barcelona, mas nós sabemos o que significa jogar ao lado de Suárez, Messi e outras grandes estrelas. O que eu quero dizer é que não é fácil jogar ao lado deles", alertou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Saviola e Messi atuaram juntos, tanto na seleção como no clube catalão. O agora ex-jogador atuou no Camp Nou entre 2001 e 2004 e foi emprestado diversas vezes até, em 2007, aceitar jogar no Real Madrid. Ele encerrou a carreira em 2006, pelo River Plate.

Léo, ex-Santos, diz que não se arrepende do 'vamos ver se o Barcelona é tudo isso mesmo'

Mais Vistas