Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Arsenal demonstra interesse em Coutinho e entra na briga com Everton pelo brasileiro

Fora dos planos do Barcelona, meia-atacante pode retornar à Inglaterra na próxima temporada

Fora dos planos do Barcelona, Coutinho pode retornar à Inglaterra na próxima temporada
Fora dos planos do Barcelona, Coutinho pode retornar à Inglaterra na próxima temporada - David Ramos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O destino de Philippe Coutinho pode ser mesmo o Reino Unido. Fora dos planos do Barcelona, o meia brasileiro tem grandes chances de retornar à Premier League. De acordo com a 'Sky Sports', Arsenal e Everton estão interessados em contar com o jogador para a temporada 2021/2022.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O desejo dos Toffees em ter Coutinho em seu elenco já havia sido divulgado no final de abril pelo 'The Sun'. Segundo o jornal britânico, o clube estaria disposto a desembolsar cerca de 35 milhões de euros, o equivalente a mais de R$ 185 milhões. O Arsenal, por sua vez, ainda não chegou a estipular um valor inicial pelo brasileiro, mas promete entrar firme na disputa.

Philippe Coutinho conhece bem a Premier League, já que atuou durante cinco temporadas pelo Liverpool, sendo um dos principais nomes dos Reds até 2018. O grande desempenho no clube inglês fez o Barcelona desembolsar mais de 160 milhões de euros (R$ 633 milhões na época) pelo brasileiro. No entanto, o meia não conseguiu repetir as mesmas atuações que teve na Inglarerra e foi emprestado ao Bayern de Munique.

Na Alemanha, Coutinho nunca conseguiu se firmar como titular, apesar de vencer a Champions League, a Bundesliga e a Copa da Alemanha. Em setembro de 2020, ele retornou ao Barcelona e era uma das apostas do técnico Ronald Koeman. Mas, ele acabou sofrendo uma lesão no joelho esquerdo em dezembro e ficou fora do restante da temporada. Ao todo, Coutinho atuou em 90 partidas pelo Barça e marcou 24 gols.

Mais Vistas