Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Arsenal e Chelsea interessados em Hakimi

Situação financeira da Inter pode ser determinante para saída do jogador

Hakimi chegou à Inter após ótima temporada no Borussia Dortmund
Hakimi chegou à Inter após ótima temporada no Borussia Dortmund - Marco Luzzani (2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

De acordo com o 'The Athletic', Achraf Hakimi está aberto a uma transferência para a Premier League devido à complicada situação financeira da Inter de Milão. Os italianos tiveram que adiar até 30 de março o primeiro pagamento ao Real Madrid da transferência do lateral e sofreram perdas de 102 milhões de euros em 30 de junho.

A saída de Hakimi, avaliado em 50 milhões de euros, pode ajudar a aliviar as finanças do clube. Como pretendentes, o site aponta Chelsea e o Arsenal. Os blues o incluiriam em sua reformulação, embora o surgimento de Reece James os faça ter cautela quanto ao novo investimento.

O Arsenal, por outro lado, reviveria uma operação que já considerava na temporada passada e que acabou descartando por razões esportivas e econômicas.

Há algumas semanas, a imprensa italiana apontou a possibilidade de um retorno de Hakimi ao Real Madrid devido ao atraso no pagamento da Inter, o que foi negado pelos dois lados, fechando as portas para um possível regresso ao Bernabéu.

Confira os melhores momentos de Inter de Milão 2x0 Juventus

Mais Vistas