Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Arsenal oficializa as saídas de David Luiz e mais três jogadores

Zagueiro brasileiro não teve seu contrato renovado e deixa os Gunners juntamente com Martin Odegaard, Matt Ryan e Dani Ceballos

David Luiz não teve seu contrato renovado com os Gunners
David Luiz não teve seu contrato renovado com os Gunners (2021 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

O Arsenal oficializou, na manhã desta quinta-feira (03), as saídas de quatro jogadores do clube. São eles: o goleiro Matt Ryan, o zagueiro David Luiz e os meio-campistas Martin Odegaard e Dani Ceballos.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Dos quatro atletas, três deles encerraram seus empréstimos e retornaram aos clubes de origem. O arqueiro australiano volta para o Brighton, com apenas três jogos disputados, enquanto que os meias retornam para o Real Madrid.

Já o zagueiro brasileiro, por sua vez, já tinha praticamente acertado sua saída do Arsenal há algum tempo. Antes mesmo do fim da última temporada, o técnico Mikel Arteta havia indicado que os Gunners não seguiriam com ele. Agora, ele está sem clube, em busca de um novo time para atuar.

Recentemente, David Luiz chegou a ser especulado em Benfica, Lazio e um clube da MLS (Liga de Futebol Norte-Americana) que não teve o nome divulgado, além de Flamengo, Atlético Mineiro e São Paulo, que surgiram como possíveis destinos do jogador. A tendência, porém, é que ele siga atuando no exterior, aos 34 anos de idade.

Mais Vistas