Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Arsenal pode fazer proposta para contratar Bruno Guimarães, do Lyon

Bruno Guimarães está com a seleção brasileira na disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio
Bruno Guimarães está com a seleção brasileira na disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio - Baptiste Fernandez (2021 Icon Sport/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Arsenal segue tentando se reforçar para fazer uma temporada melhor que a de 2020/21. E após fechar a chegada do zagueiro Ben White, os Gunners agora movem seus olhares para Bruno Guimarães, meio-campista do Lyon.

Segundo informa nesta quinta-feira (29) o site 'Goal', o nome do brasileiro de 23 anos surgiu como opção para o técnico Mikel Arteta, que busca um jogador para a posição. O Arsenal coloca o ex-Athletico Paranaense no radar e tenta conseguir mais informações antes de realizar uma proposta concreta aos franceses.

A tendência, porém, é que a ida de Guimarães para o Arsenal não seja das mais fáceis. Isso porque o Lyon só começaria conversas com outros clubes pelo meia por, no mínimo, 35 milhões de euros (R$ 210,5 milhões), valores considerados altos - principalmente após aceitar pagar 50 milhões de libras (R$ 353 milhões) ao Brighton por Ben White.

Bruno Guimarães chegou ao Lyon em 2020 e, de lá para cá, realizou 46 partidas oficiais, marcando três gols e sendo responsável por outras duas assistências. Ele é titular absoluto da equipe francesa. Atualmente, ele está integrando a seleção brasileira que disputa os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Bruno Guimarães rasga elogios a Juninho Pernambucano: 'Ele tem cheiro de título aqui no Lyon'

Mais Vistas