Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Arsenal se aproxima da contratação de Jurrien Timber, promessa do Ajax

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, esforços estão concentrados na compra de Declan Rice, mas holandês pode chegar por valor em torno de 45 milhões de euros

Aos 22 anos, Timber é uma das maiores promessas do futebol holandês
Aos 22 anos, Timber é uma das maiores promessas do futebol holandês - BSR Agency (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Arsenal se aproximou da contratação de Jurrien Timber, promessa do Ajax. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, os esforços estão concentrados na compra de Declan Rice, do West Ham, mas holandês pode chegar por valor entre 45 e 48 milhões de euros.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Com 22 anos, Timber atua como zagueiro. Na última temporada, disputou 47 partidas com a camisa do pentacampeão da Champions League. Ao todo, soma mais de 100 jogos pelo clube holandês e convocações recentes para a seleção.

Timber é um zagueiro construtor, com qualidade técnica acima da média. As suas características podem ter sido o diferencial para atrair os olhares do treinador Mikel Arteta, que gosta de jogar em transição rápida.

O Arsenal ainda trata detalhes finais para fechar a contratação de Timber. No entanto, os dirigentes estão focados na compra de Declan Rice, do West Ham. Nesta semana, os Gunners apresentaram proposta de 100 milhões de libras (R$ 613 milhões) pelo meia inglês.

Marquinhos falou sobre nova geração de jogadores na Seleção Brasileira

Mais Vistas