Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Arsène Wenger revela que poderia ter contratado Mbappé de graça para o Arsenal

Ex-comandante da equipe inglesa estava próximo do atacante quando ele tinha dúvidas sobre renovar seu contrato com o Monaco

Arsène Wenger e Mbappé em 2019
Arsène Wenger e Mbappé em 2019 - JOEL SAGET (AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Nesta semana, o atacante Kylian Mbappé ganhou as manchetes do mundo inteiro depois de uma atuação brilhante contra o Barcelona, com um hat-trick. E Arsène Wenger, lendário técnico do Arsenal, revelou que poderia ter levado o francês para a equipe inglesa, de graça, alguns anos atrás.

Aos microfones da 'beIN Sports', onde atua como comentarista, Wenger elogiou bastante o atacante do PSG, afirmando que ele está no nível de Messi e Cristiano Ronaldo, e revelou a curiosidade.

Você assiste a TODOS OS JOGOS da Champions League ao vivo no Estádio TNT Sports

"Podemos falar de Mbappé. Eu estava na casa dele quando ele não tinha certeza se renovaria com o Monaco. Poderia ter ido para o Arsenal de graça. Mas lhe diria que todos os clubes estão cheios de histórias como essa."

O jovem de 22 anos surgiu como fenômeno no Monaco e deixou o clube em 2017, rumo ao PSG, onde faz uma das duplas mais prolíficas do futebol europeu com o brasileiro Neymar. Mesmo com a pouca idade, Mbappé já é o 3º maior artilheiro da história do clube, com 111 gols.

Veja os melhores momentos de Barcelona 1x4 PSG

Mais Vistas