Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Arthur: "A única intenção é seguir no Barcelona"

 (Getty Images)
(Getty Images)

Por Marcelo Bechler

Arthur Mello não quer sair do Barcelona. A informação trazida pelo Esporte Interativo no último sábado é confirmada pelo próprio jogador. Em um comunicado à imprensa, Arthur foi claro: “A única opção que me interessa é seguir no Barcelona. Estou muito seguro e tranquilo”.

Nos últimos dias, o nome do meio-campista brasileiro foi visto em especulações relacionadas à Juventus, Inter de Milão ou Tottenham. Segundo o Esporte Interativo pôde apurar, Arthur nunca teve intenção de sequer ouvir nenhuma proposta e não conversou com nenhum clube.

A intenção é de seguir no Barcelona e, em breve, deve-se conversar inclusive sobre uma melhora em seu contrato - que vence em 2024.

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Nesta quarta-feira, o ex-gremista emitiu um comunicado à imprensa para encerrar os rumores sobre uma possível saída. Confira:

“Sempre há especulações, mas sinceramente minha ideia é muito clara: a única opção que me interessa é seguir no Barcelona. Estou muito seguro e tranquilo. Estou bem aqui e agradeço ao clube e à comissão técnica pela confiança. Este é outro motivo para deixar claro o meu desejo de continuar.

O suposto interesse de grandes clubes sempre é um elogio para qualquer jogador, e um sinal positivo, mas minha mente está focada só em jogar aqui muitos anos.

O Barça é onde eu sempre quis estar e quero vestir azulgrená por muito tempo, acima de qualquer outra questão. Cada dia me sinto mais cômodo e bem aqui, no time, no clube e na cidade. Também gosto das pessoas e da cultura daqui e sinto muito o apoio da torcida.

Estou concentrado 100% em trabalhar e que voltamos a jogar quando seja possível porque tenho muita vontade de seguir crescendo aqui e lutar por mais títulos”.

Mais Vistas