Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Arthur e Dybala são flagrados em festa clandestina

Jogadores da Juve e mais, pelo menos, 10 pessoas estiveram no local

Dybala nega a reunião tenha sido em razão de uma festa
Dybala nega a reunião tenha sido em razão de uma festa - Paolo Rattini (2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

De acordo com os jornais 'La Stampa' e 'Gazzetta dello Sport', na madrugada de quarta para esta quinta-feira (01), os jogadores da Juventus Arthur, Paulo Dybala e Weston McKennie estiveram em uma festa clandestina na casa do jogador norte-americano. O atacante argentino negou:

Eu sei que nesse momento difícil que passa o mundo, por causa da Covid-19, seria melhor não ter errado, mas eu errei por ter saído de casa para jantar. Não era uma festa, mas errei de qualquer forma e peço desculpas, disse Dybala, em suas redes sociais.

O local onde ocorreu o encontro fica na região de Piemonte, uma das localidades identificadas como "zona vermelha", aquela de mais alto risco de contaminação por Covid-19 na Itália. Visitas privadas a outras residências estão proibidas nas proximidades. Inclusive, o Governo Federal estendeu até 30 dia abril o estado de emergência no país.

Ainda de acordo com os veículos 'Stampa' e 'Gazetta' estiveram na festa cerca de 20 pessoas e as autoridades tiveram de negociar a entrada na residência durante uma hora.

Confira os melhores momentos do triunfo do Benevento sobre a Juventus por 1x0

Mais Vistas