Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Artilheiro do Campeonato Italiano rejeita Newcastle para atuar na Champions League

Dusan Vlahovic, da Fiorentina, tem o desejo de atuar pela competição europeia e não quer se transferir para o clube inglês

Vlahovic é o artilheiro do Campeonato Italiano
Vlahovic é o artilheiro do Campeonato Italiano - Gabriele Maltinti (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Newcastle United é um dos clubes que promete balançar o mercado de transferências em janeiro. Mas apesar de ser o novo rico da Premier League, o time inglês também vem enfrentando problemas na hora de fechar contratações.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo o jornalista italiano Filippo Grassia, da 'RAI Sport', o Newcastle fez uma proposta de 100 milhões de euros (R$ 642 milhões) para contratar Dusan Vlahovic, da Fiorentina, mas não obteve sucesso, porque o jogador não aceitou ir para a equipe inglesa.

O sérvio está em sua melhor fase da carreira e lidera a artilharia do Campeonato Italiano com 15 gols marcados em 17 partidas disputadas. A boa forma de Vlahovic faz dele um dos jogadores mais cobiçados do mercado europeu, e por isso, o atacante entende que merece atuar em um clube que dispute a Uefa Champions League.

Mesmo com a injeção de dinheiro do mundo árabe, o Newcastle luta para não ser rebaixado na Inglaterra e atualmente é penúltimo colocado da Premier League. A situação não agrada Vlahovic, apesar do atacante saber que ganharia um alto salário indo para os Magpies.

Segundo a imprensa italiana, Vlahovic também rejeitou uma sondagem do Arsenal. O desejo do atacante é fechar com a Juventus, porém o clube bianconeri não tem condições de pagar o valor de mercado do jogador. O sérvio tem mais dois anos de contrato com a Fiorentina, mas deixou claro seu desejo de sair de Florença.

Confira os gols de Bologna 3x3 Fiorentina

Mais Vistas