Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Arturo Vidal deve ser mais um a ser liberado do Barcelona

Passando por grande reestruturação na equipe, o Barcelona tem visto grandes jogadores deixarem o clube

Vidal deve deixar o Barça nos próximos dias
Vidal deve deixar o Barça nos próximos dias - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Ainda em processo de reformulação na equipe, Arturo Vidal deve ser o próximo a ser liberado do Barcelona. De acordo com o jornal 'Sport', da Espanha, o meio-campista chileno deve ter sua rescisão com o clube oficialmente anunciada dentro dos próximos dias.

Apesar de ainda ter mais um ano de vínculo com o Barça, Vidal é mais um fora dos planos de Koeman, novo técnico do time. Sendo assim, o jogador já busca um novo clube, que tudo indica ser a Inter de Milão. O acordo poderá ser concretizado assim que o processo burocrático com os catalães for finalizado.

 

O meia também não vem tendo um bom relacionamento interno no clube. Na última-terça-feira (01), Vidal declarou que o Barça precisa de uma mudança radical para voltar a crescer, além de dizer que as coisas não estão sendo bem feitas.

Antes do chileno, Luis Suárez já foi avisado que não interessa mais aos espanhóis e deve estar próximo de assinar com a Juventus, Rakitic foi anunciado pelo Sevilla e o craque Lionel Messi ainda não declarou um fim à sua "novela".

Apesar de saída conturbada do Barça, Arthur afirma: 'Tenho muito carinho pelo Barcelona'

Mais Vistas