Melhor Futebol do Mundo

Arturo Vidal pode estar de saída da Inter de Milão, segundo jornal

Jogador que deve ficar livre no mercado já manifestou interesse em defender o Flamengo diversas vezes

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Vidal em ação pela Internazionale(2021 Jonathan Moscrop)

Vidal em ação pela Internazionale | 2021 Jonathan Moscrop

O chileno Arturo Vidal chegou à Inter de Milão em 2020 e seu contrato vai até junho de 2022. No entanto, o futuro dele deve ser bem longe de Milão bem antes do estipulado no contrato. A Inter está buscando se desfazer de jogadores com altos salários e o volante é um desses atletas. Segundo o periódico italiano 'Gazzetta dello Sport', Vidal já negocia uma rescisão amigável com o clube italiano.

A contratação do volante foi um pedido do antigo técnico da equipe, Antonio Conte, mas o chileno não fez sucesso com a camisa Nerazzurri e os italianos não vão seguir persistindo em uma recuperação do atleta. Campeão italiano na última temporada, ele entrou em campo pela Inter 23 vezes na competição, mas somente 14 como titular.

O jogador de 34 anos já manifestou desejo de vestir a camisa rubro-negra mais de uma vez. Prestes a ficar livre no mercado, o volante pode ser uma boa opção para o Flamengo, já que viria de graça e o clube pagaria apenas os salários acordados com o jogador.

Apesar de negociar a rescisão, Vidal não quer abrir mão de parte de seus vencimentos a receber. Além do Flamengo, outros clubes da América do Sul já manifestaram interesse em contar com o jogador da seleção chilena.

Vidal enxerga o rompimento com a Inter com bons olhos e o interesse no fim do vínculo é mútuo. Fora dos planos de Inzaghi, o jogador já vestiu também as camisas de Bayer Leverkusen, Juventus, Bayern de Munique e Barcelona no continente europeu.

Comentários