Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

'Às vezes, Jorge Jesus te ofende quando você só quer ajudar', dispara Pedrinho

Meia-atacante recebeu suas primeiras oportunidades no futebol europeu com o Jorge Jesus, no Benfica, mas pediu para ser negociado ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, para receber mais oportunidades

Pedrinho atuou em 31 partidas pelo Benfica, em 2020/21
Pedrinho atuou em 31 partidas pelo Benfica, em 2020/21 (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A passagem de Pedrinho no Benfica durou apenas uma temporada e 31 jogos, no total. Sem muitas oportunidades no time português, o ex-corintiano pediu para ser negociado com o Shakhtar, da Ucrânia, onde vem se destacando, com quatro gols em 14 partidas, até aqui.

Em entrevista à 'Gazeta Esportiva', o meia-atacante brasileiro voltou a comentar sobre seu desentendimento com o Jorge Jesus, que foi primordial para sua saída do Estádio da Luz, no meio deste ano.

"Passei um curto período no Benfica. O jogador precisa de confiança, poderia ser mais fácil pela língua. A adaptação foi rápida, mas por não ter oportunidades, preferi procurar outra oportunidade. No Shakhtar, há muitos brasileiros que me ajudam. Claro que é muito frio, mas a adaptação foi rápida, tive uma sequência de jogos e ganhei confiança. Quando você está bem dentro de campo, é uma consequência direta", afirmou.

"Desde que cheguei ao Benfica, nunca duvidei das capacidades técnicas do Jesus, ele é muito bom. Mas a forma como ele trata as pessoas é determinante para o seu rendimento. Algumas pessoas lidam de forma mais fácil. Alguns jogadores acabam jogando sob pressão. No Benfica, tinha uma pressão para não errar", continuou.

"Jorge Jesus não dá total liberdade para conversar. Às vezes, você erra uma jogada no treino e ele te ofende quando você só quer ajudar. O jogador fica com medo e pensa: 'se fizer isso, ele vai reclamar!' Chega um momento em que você não se sente confortável em campo e não consegue render", finalizou.

Mais Vistas