Melhor Futebol do Mundo

Asensio está insatisfeito com poucas chances no Real Madrid e pode pedir para sair

Jogador tem contrato até 2023 com os merengues, mas quer ser mais utilizado por Ancelotti

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Asensio está insatisfeito com poucas chances no Real Madrid de Ancelotti(Getty Images)

Asensio está insatisfeito com poucas chances no Real Madrid de Ancelotti | Getty Images

Marco Asensio não está feliz com o papel que vem desempenhando no Real Madrid. O meia-atacante de 28 anos esperava ser utilizado mais vezes pelo técnico Carlo Ancelotti, mas até o momento sequer começou uma das cinco partidas como titular na temporada. 

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

A situação deixou o jogador insatisfeito nos bastidores do Real Madrid e, segundo o jornal espanhol 'Sport', a tendência é que Asensio peça para ser negociado pelo clube merengue. Na última janela de transferências de agosto, ele rejeitou propostas do Milan e do Tottenham com o intuito de permanecer e ser um dos destaques dos merengues, o que não vem ocorrendo.

Em 2020/21, ele foi uma das grandes armas do time comandado por Zinédine Zidane, atuando em 48 partidas com a camisa do Real, sendo titular em 29 destes. Em contrapartida, agora ele disputou somente 68 minutos com Ancelotti.

Asensio tem contrato com o Real Madrid até junho de 2023, mas o clube não deverá se opor a uma possível saída do jogador, desde que chegue uma boa proposta para os cofres madridistas. De acordo com o transfermarket, o valor do meia-atacante atualmente é de 35 milhões de euros, cerca de R$ 218 milhões.

A expectativa, contudo, é que Asensio atue nesta quarta-feira (22) pela 6ª rodada de LaLiga, quando o Real Madrid vai receber o Mallorca no Santiago Bernabéu.

 
Com gol de Rodrygo, Real Madrid vence a Inter de Milão na estreia da Champions
Comentários