Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Atacante Son, do Tottenham, inicia treinamento militar na Coreia do Sul

Jogador se apresentou nesta segunda-feira (20) para período de treinos que terão duração de três semanas. Atividades incluem exercícios com munição real e simulação de guerra

Heung-Min Son, de boné preto, se apresenta em unidade militar
Heung-Min Son, de boné preto, se apresenta em unidade militar

Por Redação Esporte Interativo

O atacante do Tottenham Heung-Min Son iniciou nesta segunda-feira (20) o seu período de treinamento militar obrigatório na Coreia do Sul. A atividade terá duração de três semanas.

A agência de notícias sul-coreana 'Yohhap' publicou uma foto onde Son, de boné preto, se apresenta à sua unidade. O atacante ficou isento do serviço militar obrigatório após ter ajudado a seleção do seu país a conquistar os Jogos Asiáticos de 2018. Porém, a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus fez com que Son fosse convocado para o período de treinamento.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Segundo fontes militares, os treinos incluem instruções de combate, atividades com munições reais, caminhadas de 30 quilômetros carregando vários quilos de equipamentos, exposição a gás lacrimogêneo e manobras em cenário de guerra.

Mais Vistas