Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Atacante argentino concorda com Dybala e diz que é difícil jogar ao lado de Messi

Lucas Ocampos diz que Lionel Messi está sempre um passo a frente de todos, pensando muito mais rápido que os companheiros

Messi e Ocampos são parceiros de seleção argentina
Messi e Ocampos são parceiros de seleção argentina - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Desde que Dybala disse que era difícil jogar ao lado de Messi na seleção argentina, muita polêmica tem sido colocada nesta opinião. No entanto, desta vez foi Lucas Ocampos, atacante do Sevilla, que resolveu concordar com a afirmação e explicar o motivo. A entrevista foi à rádio argentina 'Club 947'.

Entendo quem diga isso. E é verdade. Ele sempre está um passo adiantado. Não é que seja difícil jogar com ele em si, mas é muito difícil tentar fazer as coisas que ele quer que você faça. Eu tenho um jogo vertical e acabei me adaptando a isso. Ele procura espaços vazios o tempo inteiro."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A declaração de Ocampos reacendeu uma discussão muito forte na Argentina, já que o próprio Messi recebe muitas críticas no país pela falta de títulos relevantes com a seleção. No entanto, é impossível imaginar um time argentino sem Messi.

Marcelinho se emociona ao falar sobre idolatria por Zico

Mais Vistas