Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Atacante diz que preferiu Liverpool ao Real Madrid por raiva de Sergio Ramos

Harvey Elliott, de apenas 17 anos, assinou com os Reds em julho do ano passado após se destacar nas categorias de base do Fulham 

Harvey Elliott jogou apenas um minuto com a camisa do Liverpool pela Premier League
Harvey Elliott jogou apenas um minuto com a camisa do Liverpool pela Premier League - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Uma das maiores promessas das categorias de base do Liverpool, Harvey Elliott ainda não explodiu como jogador profissional, mas já promoveu uma boa polêmica em sua entrevista ao jornal inglês 'The Athletic'.

Neste domingo (31), o atacante de 17 anos revelou que, além dos Reds, foi procurado e até recebeu uma proposta concreta do Real Madrid em 2019, quando ainda estava na base do Fulham. Elliott, contudo, preferiu rejeitar os blancos por um motivo inusitado: Sergio Ramos.

"Disse 'não' ao Real Madrid porque é um clube que eu não gosto mais depois do que o Ramos fez com o Salah", comentou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O lance em questão relembrado por Elliott foi o da lesão do egípcio sofrida na final da Uefa Champions League da temporada 2017/18, quando o defensor o puxou e machucou seu braço. Salah teve de sair de campo, e o Liverpool acabou derrotado de forma acachapante.

Pelo Liverpool, Elliott atuou apenas uma vez profissionalmente na Premier League, quando jogou só um minuto na vitória sobre o Sheffield United por 2 a 0, no início deste ano.

THIERRY HENRY E SUA TRAJETÓRIA ÚNICA NA EUROPA

Mais Vistas