Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Atacante do Manchester United afirma que teve dúvidas sobre carreira no futebol

Daniel James revelou ter se questionado se conseguiria ter espaço no esporte

Daniel James vem sendo importante no United
Daniel James vem sendo importante no United - Jan Kruger (2019 Getty Images, Getty Images Europe)

Daniel James, de apenas 21 anos, é um dos nomes importantes na renovação do Manchester United. O atacante galês tem sete partidas na Premier League, com três gols marcados na atual temporada. Entretanto, não muito tempo atrás, se questionou sobre seu lugar no futebol.

Depois de se destacar no Swansea, Daniel James foi contratado pelo United pelo valor de 17 milhões de euros (aproximadamente R$ 76 milhões). Para ele, é como se fosse um sonho. Até porque, dois anos atrás, o jogador se perguntava se realmente poderia jogar futebol profissionalmente.

"Eu ainda não acredito que sou jogador do Manchester United. Quando voltei [do empréstimo ao Shrewsbury], me perguntei: 'será que o futebol realmente é para mim? Eu consigo?'", revelou James em entrevista à 'BBC Radio 5 Live'.

Além disso, o atacante afirmou que considerou um empréstimo ao Yeovil Town, da quarta divisão inglesa, apenas um ano antes de chegar ao United.

Para finalizar, James mostrou-se encantado com o novo clube, dizendo que gostaria de ficar no Manchester United pelo resto de sua carreira. Ainda por cima, disse não entender quando os torcedores usam camisas com seu nome.

"Jogar aqui é uma honra. Esse clube é espetacular. Entrar no 'Teatro dos Sonhos' é inacreditável. Sempre vou amar isso e nunca vou me acostumar com o som dos torcedores. Quero ficar aqui por toda minha carreira. Quando vejo cachecóis ou camisas, pergunto por que eles têm meu nome neles. Eles poderiam ter Rashford, Lingard ou Pogba. Quando pedem fotos, sempre penso: 'você não quer uma comigo, quer com eles'".

Desde que chegou ao United, Daniel James tem nove jogos com a camisa dos Red Devils, marcando três gols. Recentemente, também começou sua carreira internacional, pela seleção principal do País de Gales.

Mais Vistas