Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Atlanta United se aproxima da contratação de Thiago Almada, joia do Velez Sarsfield

Segundo o jornalista Cesar Luis Merlo, da 'TyC Sports', acordo já está feito e Almada integrará a equipe norte-americana logo após retornar de Tóquio, onde está com a seleção argentina

Thiago Almada integra a seleção argentina nos Jogos Olímpicos
Thiago Almada integra a seleção argentina nos Jogos Olímpicos - FERNANDO PIDAL (2021 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

O Vélez Sarsfield está muito próximo de confirmar a venda de Thiago Almada, uma das maiores joias de suas categorias de base nos últimos anos, ao Atlanta United, dos Estados Unidos. Os valores não foram divulgados.

Quer assistir aos jogos do Brasileirão 2021 por apenas 13,90/mês? Clique aqui!

Segundo informações do jornalista Cesar Luis Merlo, da 'TyC Sports', já há um acordo entre ambos os clubes pela cessão da totalidade do passe do meia-atacante e falta apenas completar as trocas das minutas contratuais para que o negócio seja finalizado.

Almada, que tem 20 anos de idade, mas já é titular absoluto da equipe argentina, viajará nos próximos dias aos Estados Unidos para fazer os exames médicos e ser anunciado oficialmente. Ele está atualmente em Tóquio junto com a seleção argentina, que acabou sendo eliminada na fase de grupos dos Jogos Olímpicos.

Na atual temporada, Almada realizou 18 partidas, marcando cinco gols e sendo responsável por outras duas assistências. Recentemente, ele chegou a ser ventilado em equipes como Manchester United, Manchester City, Olympique de Marseille e até mesmo o Flamengo.

Mais Vistas