Melhor Futebol do Mundo

Atlético de Madrid aposta em Dybala para ser companheiro de Suárez, diz jornal

Rojiblancos têm interesse no atacante argentino e podem envolver Saúl em troca com a Juventus

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Dybala pode trocar a Juventus pelo Atlético de Madrid(Getty Images)

Dybala pode trocar a Juventus pelo Atlético de Madrid | Getty Images

O Atlético de Madrid busca um companheiro para formar dupla de ataque com Luis Suárez. De acordo com o jornal espanhol 'Mundo Deportivo', os rojiblancos estão sondando o atacante argentino Paulo Dybala que pertence a Juventus.

O atacante de 27 anos esteve longe de uma grande temporada em 2020/21, mas é visto como uma ótima opção pelo técnico Diego Simeone. Dybala é uma das peças importantes no elenco da Velha Senhora e Massimiliano Allegri não pretende deixá-lo sair facilmente de Turim. 

Por outro lado, o Atleti pretende fazer uma proposta envolvendo um de seus grandes jogadores. Segundo a imprensa espanhola, Simeone está disposto a oferecer o meio-campista Saúl Ñíguez como moeda de troca à Juventus. Assim, Dybala iria para Madrid, enquanto Saúl para a Itália, em um negócio que agradaria a Juve e o jogador.

O atacante da Inter de Milão, Lautaro Martínez, surge como a grande alternativa caso Dybala não feche com o Atlético. No entanto, a direção do clube espanhol acredita que será difícil contratar o jogador nerazzurri, já que a Inter deve anunciar nos próximos dias a venda do lateral-direito Achraf Hakimi para o PSG.

A negociação do marroquino ajuda a equacionar as finanças do clube de Milão e impede saídas dos principais nomes, como Lautaro e Lukaku. 

 
Confira os melhores momentos da vitória da Juventus sobre o Sassuolo por 3x1
Comentários