Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Atlético de Madrid parabeniza Filipe Luís, agora ex-Flamengo, pela aposentadoria

Clube espanhol manda mensagem de agradecimento ao ex-lateral de 38 anos que marcou época no Colchonero

Filipe Luís vestiu a camisa do Atlético de Madrid ao longo de quase oito temporadas
Filipe Luís vestiu a camisa do Atlético de Madrid ao longo de quase oito temporadas (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Considerado um dos maiores laterais da história do Atlético de Madrid, Filipe Luís recebeu uma mensagem especial do clube espanhol. Nesta quinta-feira (07), quatro dias depois de jogar o seu último jogo como atleta profissional pelo Flamengo, o agora ex-jogador foi parabenizado pela sua carreira.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Em publicação nas redes sociais e no site do Atleti, o clube agradeceu pelos serviços prestados e ressaltou a importância de Filipe Luís durante época vitoriosa da equipe de Diego Simeone. Abaixo, veja o recado:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Filipe Luís foi, como diz o clube, peça-chave na fase vencedora do Atlético de Madrid na última década. Ao longo de duas passagens, o craque acumulou 333 partidas, marcou 12 gols e conquistou sete títulos, sendo quatro internacionais - duas Europa League e duas Supercopas da UEFA.

Siga o nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

A última partida da carreira de Filipe Luís ocorreu no último domingo (03), contra o Cuiabá, no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral disputou 83 minutos da partida e, ao ser substituído, foi ovacionado e aplaudido por torcedores e jogadores adversários dentro de campo.

Rafinha afirma que será auxiliar de Filipe Luís

Mais Vistas