Melhor Futebol do Mundo

Atlético de Madrid rejeita proposta inicial do Manchester United por Kieran Trippier

Rojiblancos só aceitam negociar o lateral-direito por no mínimo 22 milhões de euros, equivalente ao valor pago ao Tottenham em 2019

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Atlético de Madrid quer 22 milhões de euros para liberar Trippier ao United(Getty Images)

Atlético de Madrid quer 22 milhões de euros para liberar Trippier ao United | Getty Images

O Atlético de Madrid rejeitou a primeira proposta feita pelo Manchester United para comprar o lateral-direito Kieran Trippier. De acordo com o jornal britânico 'The Athletic', os rojiblancos não aceitam liberar o jogador por menos de 22 milhões de euros (R$135 milhões), quantia paga pelos espanhóis ao Tottenham em 2019, quando contrataram o inglês.

Após os primeiros contatos entre os Red Devils e o Atleti, o valor oferecido pelo United girou em torno de 12 milhões de euros (R$74 milhões). A quantia foi imediatamente negada pelos dirigentes do clube colchonero, que não pretendem deixar as dificuldades financeiras e a necessidade em equacionar o caixa para a próxima temporada, atrapalharem qualquer transação. 

Trippier, de 30 anos de idade, ainda tem contrato com o Atlético de Madrid até junho de 2023. No entanto, recentemente demonstrou interesse em voltar a morar no Reino Unido. O lateral não é visto como uma das peças fundamentais na equipe de Diego Simeone, mas se destacou em alguns momentos da temporada anterior que culminou no título de LaLiga para o clube de Madrid.

Ao longo das duas temporadas no Atlético, Trippier atuou em 68 partidas com a camisa do time colchonero e não marcou nenhum gol. 

 
Melhores momentos - RB Leipzig 3x2 United
Comentários