Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Atlético de Madrid se aproxima de contratação de Marcos Paulo, joia do Fluminense

Contrato do atacante se encerra no meio deste ano e Atleti já negocia sua ida para Madri

Marcos Paulo estaria próximo de acertar transferência para o Atlético de Madrid
Marcos Paulo estaria próximo de acertar transferência para o Atlético de Madrid - Bruna Prado (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Marcos Paulo, do Fluminense, está próximo de acertar seu destino a partir do meio do ano. E, depois de negociações frustradas com o Torino, da Itália, e o Olympique de Marseille, da França, parece que a joia tricolor está próxima de acertar com o Atlético de Madrid.

Informações do site 'Goal' indicam que o clube madrilenho já tem negociações avançadas com o representante do jogador e que apenas alguns detalhes, como o desejo do jogador de que o Fluminense receba uma compensação financeira, ainda faltam ser acertados.

Você assiste a TODOS OS JOGOS da Champions League ao vivo no Estádio TNT Sports

Marcos Paulo tem contrato com o Tricolor das Laranjeiras até o meio de 2021 e, portanto, já poderia assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe do mundo, uma vez que tem menos de seis meses restantes em seu vínculo atual. Assim, sairia de graça. No entanto, por "gratidão" ao clube que o revelou, o jogador deseja que o Flu receba um valor pela sua transferência.

A ideia do Atlético de Madrid é aparar estas arestas e fechar o acordo para que Marcos Paulo possa chegar à Espanha ao fim da temporada 2020/21, para que possa participar da pré-temporada para 2021/22 com o restante do elenco.

LISO! Marcos Paulo dá belo drible em Rafinha, que fica no chão

Mais Vistas