Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Atlético de Madrid tem interesse em Gonzalo Montiel, do River Plate

Jogador foi campeão da Copa América com a seleção argentina

Montiel tem contrato com o River até o ano que vem
Montiel tem contrato com o River até o ano que vem - Marcelo Endelli/Getty Images (Marcelo Endelli/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Depois de contratar Rodrigo de Paul, o Atlético de Madrid mira mais um jogador campeão da Copa América pela Argentina, desta vez Gonzalo Montiel. O lateral direito do River Plate, de acordo com informações da imprensa europeia, está na mira do técnico Diego Simeone, também argentino.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Ainda de acordo com os veículos locais, o objetivo de reforçar a área defensiva existe por conta da possibilidade de uma saída do lateral Kieran Trippier para o Manchester United. A primeira proposta feita pelos ingleses foi recusada, mas ainda há interesse e uma nova investida pode ser feita.

Já a possível negociação dos espanhóis com o River Plate ainda não há proposta oficial e nem o valor que poderia ser oferecido. Por enquanto, Montiel, que tem vínculo até o meio de 2022, segue treinando com Marcelo Gallardo. O jogador já despertou interesses de Lyon e West Ham, que não avançaram.

Mais Vistas