Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Atlético de Madrid tem interesse em Mauro Icardi

Icardi está emprestado ao PSG com cláusula de compra ao fim da temporada, mas clube francês ainda não decidiu se vai exercer essa possibilidade
 

Por Redação do Esporte Interativo

O atacante Mauro Icardi pode mudar mais uma vez de casa ao fim da temporada. O PSG tem o jogador emprestado até o fim desta temporada, com uma opção de compra, mas ainda não decidiu se vai comprá-lo. Com isso, o Atlético de Madrid aparece como principal opção para ele. A informação é do 'Tuttosport'.

A publicação garante que Icardi já negociou com o Atlético de Madrid antes de iniciar a temporada 19/20. O jogador teve encontros com Diego Simeone, mas a negociação não andou porque o Paris Saint-Germain entrou na parada. Acredita-se que um negócio envolvendo o atacante para o Atléti giraria em torno de R$ 400 milhões.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Icardi chegou ao PSG nesta temporada e já disputou 23 jogos, marcando 9 gols. Ele tem sido titular do PSG barrando o ídolo do clube Edinson Cavani.

Mais Vistas