Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Atlético de Madrid tem interesse por Layvin Kurzawa, do PSG

O lateral esquerdo Layvin Kurzawa deve estar de saída do PSG, após fim de contrato ao término desta temporada

Layvin Kurzawa está na mira de três grandes clubes europeus
Layvin Kurzawa está na mira de três grandes clubes europeus - Aurelien Meunier/PSG (Aurelien Meunier/PSG)

Por Redação do Esporte Interativo

De acordo com o jornal 'Sport', o Atlético de Madrid é mais um time na lista dos interessados pelo lateral esquerdo Layvin Kurzawa, que encerra seu contrato com o Paris Saint-Germain no final desta temporada e não deve renovar.

Isso porque, ainda segundo o veículo espanhol, o técnico Diego Simeone estaria em busca de uma alternativa além do brasileiro Renan Lodi para sua equipe.

Apesar de Lodi se destacar em boas atuações nos jogos, o seu condicionamento físico ainda está abaixo do esperado, fazendo com que Simeone não possa contar com o lateral em todas as partidas.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Além do Atlético, outros clubes como Arsenal e Barcelona também disputam a presença de Kurzawa nos times. Ambos consideram o francês uma opção de mercado, já que seria contratado 'de graça'.

Nomes como Pervis Estupiñan, do Watford, Ryan Aït-Nouri, do Angers, e Cristian Ansaldi, do Torino, também são boas opções para a equipe comandada por Simeone.

EXCLUSIVO: Bruno Mazziotti fala sobre trabalho à distância com jogadores do PSG

Mais Vistas