Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Atuação de Vinicius Jr. pelo Real Madrid é elogiada por jornais: 'Imperador do Bernabéu'

Brasileiro marcou um gol e teve uma ótima atuação na vitória do Real sobre o Celta de Vigo por 5x2, pela La Liga

Vini Jr. comemora seu gol contra o Celta de Vigo I Foto: Getty Images
Vini Jr. comemora seu gol contra o Celta de Vigo I Foto: Getty Images

Por Redação da TNT Sports

O Real Madrid derrotou o Celta de Vigo por 5x2, na tarde deste domingo (12), no Santiago Bernabéu, em partida válida pela 4ª rodada da La liga. Além dos três gols do atacante Benzema, o destaque ficou por conta da ótima atuação do brasileiro Vini Jr.

Nas redes sociais, os torcedores madrilenhos enlouqueceram com a partida do jovem de 21 anos. A atuação foi tão destacada que o jornais internacionais não economizaram nos elogios. Tomás Roncero, redator-chefe do jornal 'AS', da Espanha, chamou Vini Jr. de "Imperador do Bernabéu" com algumas "jogadas maradonianas". O espanhol 'Marca' também destacou uma possível indicação ao prêmio da 'Bola da Ouro', da Fifa.

Confira algumas repercussões:

  • AS (Espanha): "Vinicius, imperador do Bernabéu. Noite mágica madrilenha no tão sonhado regresso ao Bernabéu. Vinicius assinou uma mostra inesquecível com algumas jogadas maradonianas e um golo de qualidade apenas para os escolhidos".
  • MARCA (Espanha): "Esse Vinícius vai para a ‘Bola de Ouro’ se mantiver essa linha de jogo; transborda, marca gols, compra cartas para a defesa adversária e causa pênaltis. Um talentoso, indiscutível neste Madrid. E a prova de que o brasileiro vive um momento doce em sua carreira foi o salto impensável (a única coisa fora de lugar em sua atitude) para a arquibancada para festejar o terceiro gol. Resumindo, é muito difícil jogar um futebol melhor".
  • MUNDO DEPORTIVO (Espanha): "O time de Ancelotti buscou o gol com Vinicius como estandarte porque, neste momento, o Real Madrid é o Vinicius".
  • SPORT (Espanha): "O brasileiro foi um dos melhores jogadores na vitória do Real Madrid sobre o Celta de Vigo, conseguindo, além de desequilibrar como sempre fez, enxergar o gol com relativa facilidade. Vini parece fresco e é um verdadeiro punhal quando ele enfrenta no setor da mão esquerda do ataque".

Mais Vistas