Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Aubameyang 'dá aval' para contratação de Aouar: 'Teríamos sorte de tê-lo'

Atacante do Arsenal apoiou a contratação do meia do Lyon

Aubameyang aprovou contratação de Aouar
Aubameyang aprovou contratação de Aouar - Will Oliver (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Um dos principais desejos do Arsenal para a temporada 2020/21 é o meio-campista Houssem Aouar, do Lyon. O jovem jogador está na mira do clube londrino e, neste domingo (27), recebeu o "aval" de Pierre-Emerick Aubameyang, principal destaque dos Gunners, para reforçar o time.

O atacante gabonês foi questionado sobre a possível contratação de Aouar e fez muitos elogios ao jogador do Lyon, apesar de ter dado uma leve provocada por conta da rivalidade entre a equipe do meia e o Saint-Étienne, onde Auba se destacou.

 

"Ele é um excelente jogador. Espero que tenhamos a sorte de ter esse tipo de jogadores no clube. Tenho certeza que ele pode nos ajudar muito. Espero que ele venha, mesmo que ele seja do Lyon".

As negociações para levar Aouar para Londres estão em andamento. No entanto, Jean-Michel Aulas, presidente do Lyon, afirmou que o Arsenal ainda não apresentou uma proposta que o clube francês considere justa. Segundo a imprensa inglesa, os Gunners devem tentar um novo acordo nos próximos dias.

Aouar marca um golaço e diminui para o Lyon contra o RB Leipzig!

Mais Vistas