Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Aubameyang troca farpas com Kroos após estrela do Real criticar comemorações 'idiotas'

Meio-campista alemão afirmou que não acha que comemorações com máscaras sejam um bom exemplo; Auba, que já foi o Batman e o Pantera Negra, respondeu duramente

Aubameyang comemora gol contra o Rennes usando a máscara de Pantera Negra
Aubameyang comemora gol contra o Rennes usando a máscara de Pantera Negra - Alex Morton (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Não é comum que estrelas do futebol mundial se critiquem e briguem de forma aberta. As redes sociais, no entanto facilitam isso. Nesta quinta (12), o atacante Pierre-Emerick Aubameyang soltou o verbo contra Toni Kroos, meio-campista do Real Madrid, que o criticou anteriormente.

Em seu podcast no 'SportBild', Kroos criticou certas comemorações que alguns jogadores fazem. Dando nomes aos bois, o meia afirmou não gostar que Aubameyang comemore com máscaras.

"Eu acho muito idiota. É ainda pior quando têm objetos escondidos nos meiões. Aubameyang comemorou uma vez com uma máscara. Isso não funciona para mim. Não acho que seja um bom exemplo. É uma loucura."

 

Em seu Twitter oficial, Aubameyang foi duro. Primeiro, quis ter certeza de que Kroos tinha mesmo dito o que falou e perguntou: "Eu quero responder, mas antes: @ToniKroos, queria ter certeza de que realmente foi você".

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Kroos não respondeu e Aubameyang explicou suas comemorações com as máscaras - o atacante do Arsenal já "encarnou" o Pantera Negra, o Batman e o Homem-Aranha, por exemplo - e disse que as faz pelos seus filhos. E ainda cravou: faria de novo.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

"Aliás, esse tal de Toni Kroos tem filhos? Só para lembrar: fiz isso pelo meu filho algumas vezes e faria de novo. Espero que você tenha filhos um dia e os faça felizes como essas crianças do ensino fundamental. E não esqueça #useamáscara #fiqueseguro beijos". (Nas fotos do tweet, um desenho de Aubameyang feito por uma criança quando estimulada a desenhar o que ela pensava quando ouvia a palavra "felicidade".)

Kroos diz que sonha em conquistar quinta Champions com o Real

Mais Vistas