Melhor Futebol do Mundo

Autor de gol do título da Champions League em 2020, Coman quer deixar o Bayern

Atacante francês não gostou da oferta salarial que o clube alemão lhe fez para renovar contrato e quer jogar na Premier League

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Coman pode deixar o Bayern de Munique em breve(Getty Images)

Coman pode deixar o Bayern de Munique em breve | Getty Images

O atacante Kingsley Coman tem seu nome marcado na história do Bayern. Para além de ter feito parte do elenco que ganhou diversos títulos alemães e de Copa da Alemanha nos últimos anos, o francês fez o gol do título do clube na Champions League 2019/20, contra o Paris Saint-Germain. Mas a passagem dele pela Baviera pode estar terminando.

Segundo a 'Sky' alemã, o Bayern tenta renovar o contrato de Coman, que vai até 2023, mas o jogador não gostou da oferta salarial que lhe foi feita, porque a mesma ficou abaixo do salário de Leroy Sané, companheiro de elenco com quem o francês disputa posição.

Além disso, a TV reporta que o atacante gostaria de jogar na Premier League no futuro e que, também por isso, ainda não decidiu se renovará seu vínculo com os alemães.

Coman fez boa temporada 2020/21, atuando em 39 partidas, marcando oito gols e sendo responsável por 15 assistências para seus companheiros.

 
Gol do Bayern! Coman, de cabeça, abre o placar
Comentários