Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Auxiliar do Chelsea elogia Palmeiras e espera 'jogo muito difícil' na final do Mundial

Substituto de Tuchel, Zsolt Low também disse que o elenco do Verdão é 'emocional e joga com paixão'

Auxiliar técnico do Chelsea elogiou o Palmeiras antes da final do Mundial
Auxiliar técnico do Chelsea elogiou o Palmeiras antes da final do Mundial (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O auxiliar técnico do Chelsea, Zsolt Low, tratou de elogiar o Palmeiras antes da grande decisão do Mundial de Clubes da Fifa neste sábado (12), em Abu Dhabi. Substituto de Thomas Tuchel, que se recupera da Covid, Low não esperar ter "vida fácil" contra o Verdão e mostrou conhecimento sobre o clube brasileiro.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

"Nós temos muitas informações sobre o Palmeiras. Vimos vários jogos deles. São um time muito, muito bom e um dos maiores clubes do Brasil. Esperamos um jogo muito difícil. Thiago (Silva) e Kenedy nos disseram o quanto a torcida do Palmeiras é ótima."

"O Palmeiras é um time emocional. Vemos muita emoção e paixão vindo deles, mas também muita qualidade técnica dos jogadores. Têm um técnico europeu que estrutura uma equipe com bons jogadores técnicos. Não perderam um jogo nos últimos dez. Estão em boa forma, bom momento. Por outro lado, nós também estamos. Estamos muito preparados, é por isso que espero um grande jogo amanhã. Os torcedores poderão aproveitar um bom jogo", afirmou.

Low não quis revelar se fará mudanças no time inglês para o jogo contra o Palmeiras. O goleiro Mendy, que se juntou ao grupo após a conquista da Copa Africana de Nações, está à disposição e poderia entrar no lugar de Kepa. Porém, a boa atuação do espanhol pode pesar na escolha da comissão técnica dos Blues.

Zsolt Low também espera ter a presença de Thomas Tuchel à beira do gramado, mas demonstrou confiança caso o treinador alemão não consiga embarcar em Londres.

"Esperamos que ele consiga vir. Temos 30 horas até o jogo. Ele segue as regras e protocolos, mas há bastante tempo. Se ele não conseguir, estamos bem preparados, fizemos uma série de reuniões. Conversamos sobre o jogo, analisamos e vemos o que podemos fazer de melhor. Estamos certos de que podemos melhorar no segundo jogo".

Chelsea e Zenit empatam em 3x3; veja os melhores momentos

Mais Vistas