Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Bale afirma que já tentou deixar o Real Madrid, mas clube não permitiu

Tido como insatisfeito no clube espanhol, o galês indicou que até teve tudo acertado para se transferir, mas Real bloqueou transferência

Bale indicou que já tentou deixar o Real Madrid, mas clube não permitiu
Bale indicou que já tentou deixar o Real Madrid, mas clube não permitiu - Denis Doyle (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A história de Gareth Bale no Real Madrid tem altos - como o gol na final da Champions League contra o Liverpool - e muitos baixos, como quando o galês foi alvo de protestos depois de posar com a bandeira onde elegia suas prioridades: "Gales, Golfe, Madrid. Nessa ordem."

Apesar de todos os problemas recentes na relação do atacante com o clube madrilenho, Bale afirmou, nesta quarta (2), que não deixa o Real porque o clube não permite. Em entrevista à 'Sky Sports News', o galês abriu o jogo sobre sua situação.

"O tempo vai dizer o que vai acontecer, mas a decisão está nas mãos do Real Madrid. Eu tentei sair ano passado, mas eles cancelaram tudo no último segundo. Era um projeto com o qual eu estava animado, mas não aconteceu."

 

Em outros momentos, tentamos sair, mas o clube não permitia. É com eles. Quero jogar futebol, ainda estou motivado, então acho que a responsabilidade é deles. Eles têm controle de tudo. Tenho um contrato e tudo que posso fazer é seguir o que estou fazendo e torcer para que algo apareça."

Além disso, Bale também indicou que pensaria na possibilidade de voltar à Premier League, caso clubes da liga inglesa tenham interesse em contratá-lo. Antes de se transferir ao Real Madrid, o atacante se destacou - até mesmo como lateral esquerdo - no Tottenham.

 

"Se essas opções [interesse da Premier League] aparecerem, eu certamente daria uma olhada. Vamos ver o que acontece, temos muito tempo nessa janela de transferências e nas próximas."

Na temporada 2019/20, Bale fez apenas 20 jogos pelo Real Madrid, marcando três gols e dando mais duas assistências. Sua última atuação aconteceu na 31ª rodada de LaLiga, quando entrou no segundo tempo da partida contra o Mallorca.

Courtois sai em defesa de Bale e garante: 'Está 100% aqui'

Mais Vistas