Bale critica torcida do Real Madrid por vaias: 'Deveriam tentar ajudar a jogar melhor'
Galês diz não gostar do comportamento dos torcedores madrilenhos nas partidas no Santiago Bernabéu

Gareth Bale reclamou do comportamento da torcida do Real Madrid nos jogos em casa | Getty Images
Já há algum tempo Gareth Bale não vem se entendendo completamente com a torcida do Real Madrid. Um dos jogadores de maior nome do clube espanhol, ele afirmou, nesta quarta-feira (27), que não gosta do comportamento dos torcedores blancos nos jogos em casa, no Santiago Bernabéu.
"Tive 80 mil pessoas me criticando por não jogar bem. Isso não é bom. Por exemplo, se perco uma chance clara de gol, na próxima vez parece que o gol está pequeno. Da primeira vez, me perguntei 'o que é isso?'", indagou o galês, em entrevista ao podcast 'The Erik Anders Lang Show'.
"Eles deveriam tentar ajudar a jogar melhor e, assim, seriam mais felizes, mas o que acontece é o oposto. Eles vaiam e você se sente pior, você perde a confiança, erra mais e os fãs ficam ainda mais zangados. Isso é típico no Real Madrid", completou o craque.
O futuro de Bale no Real Madrid, aliás, ainda é uma incógnita. Segundo a imprensa espanhola, o clube merengue fará de tudo para vendê-lo na próxima janela de transferências, a fim de conseguir um "respiro" nos caixas e contratar novos jogadores.
Comentários