Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Bale e Navas seriam os primeiros nomes da lista de reforços do Newcastle, diz jornal

Segundo o 'The Sun', os dois jogadores estariam no radar dos Magpies para o novo projeto do clube, após venda para o mundo árabe

Bale tem atuado pouco no Real Madrid nesta temporada
Bale tem atuado pouco no Real Madrid nesta temporada - AITOR ALCALDE (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Gareth Bale e Keylor Navas podem voltar a jogar juntos na próxima temporada. Ex-companheiros de Real Madrid, os dois jogadores estão no radar do Newcastle United, segundo o jornal britânico 'The Sun'.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

De acordo com o veículo, o Newcastle estuda a contratação dos dois jogadores para a próxima janela de transferências, em janeiro. Eles seriam os primeiros grandes nomes da lista de reforços para o novo projeto do clube, após a sua venda para um consórcio da Arábia Saudita.

Navas deve perder espaço no Paris Saint-Germain | Getty Images
Navas deve perder espaço no Paris Saint-Germain | Getty Images

A tendência é que Keylor Navas perca cada vez mais espaço no Paris Saint-Germain após a chegada de Gianluigi Donnarumma à equipe francesa. Por enquanto, o técnico Mauricio Pochettino segue fazendo uma espécie de rodízio com os dois goleiros, mas o italiano deve ser titular ao longo da temporada. Assim, uma ida para a Premier League pode ser uma ótima opção para o costarriquenho.

No mesmo sentido, está Gareth Bale. O galês atuou em apenas três partidas com a camisa do Real Madrid na temporada, devido a uma lesão muscular. Contudo, a imprensa espanhola divulgou que o jogador não está entre os principais do elenco comandado por Carlo Ancelotti e pode deixar o clube caso chegue alguma boa proposta para os merengues.

EXCLUSIVO: Navas analisa empate frustrante do PSG: 'Desperdiçamos muitas chances'

Mais Vistas