Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Bale sairá de férias antes de anunciar novo clube: 'Não tive tempo de pensar'

Atacante deixou o Real Madrid no final da temporada e resolverá onde jogar junto de sua família

Depois de defender a seleção de Gales, Bale tirará férias
Depois de defender a seleção de Gales, Bale tirará férias - Visionhaus (Visionhaus/Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

Bale encerrou a passagem de oito anos como jogador do Real Madrid, depois de não acertar renovação com o clube espanhol. Após focar seus esforços em classificar a seleção do País de Gales para a Copa do Mundo do Qatar, o atacante não demonstrou ter pressa para decidir seu futuro.

Garath Bale teve seu nome ligado a clubes da Espanha e Inglaterra. Na última semana, o atacante chegou a negar negociações com o Getafe.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Não me preocupa em excesso. O ideal é estar jogando para chegar em plena forma (na Copa do Mundo), mas também sinto que nunca perderei minha qualidade com a bola. A único que sei é que vou sair de férias. Não tive tempo de pensar nisso", declarou Bale.

A possibilidade que vem ganhando força nos últimos dias na imprensa europeia é a possibilidade de Bale defender o Cardiff City, clube da cidade onde nasceu, em Gales, e que disputa a segunda divisão do futebol inglês.

"Realmente, não tenho como falar. Preciso de tempo para pensar qual é o melhor movimento para mim, minha família, meus filhos. Espero que resolvamos durante o verão", afirmou o jogador.

Mais Vistas