Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Bale se manifesta sobre vaias: 'Entendi como lidar com elas'

Atacante do Real Madrid comentou sobre insatisfação da torcida merengue 

Deportivo Alaves v Real Madrid CF  - La Liga
Deportivo Alaves v Real Madrid CF - La Liga - JUAN MANUEL SERRANO ARCE (2019 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação do Esporte Interativo

A fase de Gareth Bale no Real Madrid não parece das melhores. O atacante, que teve uma negociação frustrada para sair da Espanha na última janela de transferências, vem amargando aparições no banco do time merengue. Além disso, tem sofrido críticas pela diferença que mostra até mesmo nos treinamentos do Real e da seleção de Gales - vale lembrar que o jogador, na comemoração da classificação de sua equipe para a Euro de 2020, comemorou com uma bandeira escrita 'Gales. Golf. Real Madrid. Nessa ordem'.

Em entrevista exclusiva ao canal 'BT Sports', Bale comentou o momento que vive e falou sobre sua reação às vaias recebidas no Santiago Bernabéu.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Na primeira vez que as vaias aconteceram, fiquei um pouco chocado. Não sabia exatamente como lidar com isso. Mas conforme fui ficando mais velho, aconteceram mais uma ou duas vezes e entendi como lidar. Agora eu só deixo para lá. De uma certa forma, é o melhor lugar para ser vaiado se você não atua bem, o que eu entendo. Obviamente eu só tenho que continuar trabalhando duro e seguir provando aos torcedores o que eu posso fazer. No fim das contas, as vaias vão parar e eu seguirei com a minha carreira normalmente."

Na entrevista, o jogador galês ainda aproveitou para falar da contratação de José Mourinho por seu ex-clube, o Tottenham.

"Ter o Mourinho lá, acho que é uma grande afirmação para o clube, ele é um ganhador em série. O Tottenham quer ganhar títulos, e eu não acho que tenha uma parceria melhor que Mourinho e Tottenham para tentar conseguir isso."

Courtois sai em defesa de Bale e garante: 'Está 100% aqui'

Mais Vistas