Balotelli é vítima de racismo na Itália e se revolta
O atacante do Brescia, Mario Balotelli, novamente sofreu com atos preconceituosos no futebol italiano, dessa vez o jogador abandonou o gramado, mas foi convencido a retornar
Nesse domingo (03), na partida entre Verona e Brescia, válida pelo Campeonato Italiano, aconteceu mais um caso de racismo no futebol. O alvo da vez foi o jogador Mario Balotelli, que recebeu gritos preconceituosos da torcida adversária. O atacante se revoltou, chutou a bola na arquibancada e chegou a deixar o campo.

Em uma disputa na lateral do gramado, o atleta percebeu as ofensas, pegou a bola e chutou em direção aos torcedores do Verona. Na sequência, o italiano se retirou de campo, mas foi convencido pelos companheiros de equipe a permanecer na partida.
Balotelli sofreu de insultos racistas por parte dos adeptos do Hellas Verona, chutou a bola para a bancada e ameaçou abandonar o jogo. Regressou e ainda marcou um golaço
— 4 Linhas (@LinhasQuatro) November 3, 2019
pic.twitter.com/wJ63cfSKFj
O jogo foi interrompido e só voltou depois que um pronunciamento foi lido no sistema de som do Estádio Marcantonio Bentegodi. Balotelli retornou e até marcou um gol, mas sua equipe foi derrotada por 2 a 1 pelo Verona.
Comentários