Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Balotelli rebate presidente do Brescia após acusação de faltar a treinos: 'Sou fantasma?'

Badalado atacante não gostou das palavras de Massimo Cellini, na última sexta-feira (29), e foi às redes sociais para rebatê-las

Mario Balotelli fez 19 partidas e cinco gols na atual temporada pelo Brescia
Mario Balotelli fez 19 partidas e cinco gols na atual temporada pelo Brescia - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

As palavras de Massimo Cellini, presidente do Brescia, na última sexta-feira (29), não caíram bem para Mario Balotelli. O badalado atacante foi às redes sociais para rebater o mandatário, que afirmou que o jogador não estava comprometido com o clube e estaria, inclusive, faltando aos treinos.

"Como podem dizer que eu não estive no treino? Existem jornalistas, com câmeras, em todos os treinos, como é óbvio", ironizou, em publicação nos stories do Instagram.

"Participo em dois treinos por dia, quase todos os dias. Como podem negar as evidências? Será que sou um fantasma, invisível para as câmeras?", finalizou Balotelli.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

De acordo com Cellini, o atacante teria sido uma contratação errônea e revelou que o ex-jogador da seleção italiana possui uma cláusula em seu contrato que o deixaria sem clube caso o Brescia seja rebaixado para a segunda divisão.

Na atual temporada, Balotelli marcou apenas cinco gols em 19 partidas disputadas até aqui.

Ao "The Players' Tribune", Douglas Costa fala sobre lesões na carreira

Mais Vistas