Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Baltazar avalia momento do Sion após chegada de novo treinador: 'Temos muito volume'

Titular do clube da elite suíça, o meia brasileiro soma 78 partidas pelo clube

Baltazar tem atuado regularmente pelo Sion
Baltazar tem atuado regularmente pelo Sion (Divulgação/Sion FC)

Por Redação da TNT Sports

Titular do Sion, o meia Baltazar falou sobre o desempenho da sua equipe no Campeonato Suíço. Com 15 pontos, na sétima colocação, o clube soma duas vitórias nos últimos três jogos disputados. Segundo o jogador brasileiro, o time vem numa crescente depois da recente chegada do técnico italiano Paolo Tramezzani.

"Após a chegada do novo técnico, sinto que a nossa equipe está bem, estamos conseguindo jogar e tendo bastante volume de jogo. E tivemos essas duas vitórias nesses três jogos, que foram muito importante para nós. Agora temos dois jogos em casa e é de grande importância conquistarmos os resultados positivos", projetou Baltazar.

Baltazar está muito perto de alcançar a marca de 50 jogos na Liga Suíça. Revelado nas categorias de base do Vila Nova, o meia-campista defende o Sion desde a temporada 2018/19. Foram 78 partidas até o momento pelo clube europeu, sendo 58 pelo elenco principal e 48 na principal competição do país.

"Me sinto um cara mais maduro, com mais experiência na vida pessoal e profissional. Mais líder dentro de campo, fisicamente e taticamente muito mais forte também".

O Sion volta a campo neste sábado (20) para enfrentar o Zurich, atual vice-líder da Super Liga Suíça, às 14h (horário de Brasília), pela 14ª rodada.

Mais Vistas