Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barça aceita se desfazer de Griezmann e pode utilizá-lo em troca por Neymar

Clube estaria buscando vender o francês para financiar contratações de Lautaro e Neymar

Griezmann pode estar de partida
Griezmann pode estar de partida - ALEX CAPARROS (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Barcelona parece ter dois desejos claros para a próxima temporada: repatriar Neymar e contratar Lautaro Martínez como o sucessor de Luis Suárez. Para conseguir o dinheiro necessário para as duas contratações, o clube catalão estaria disposto, inclusive, a deixar Griezmann sair.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Mesmo depois de apenas uma temporada com a camisa blaugrana, Griezmann poderia ser envolvido como moeda de troca na negociação com o PSG ou, caso nem jogador, nem clube francês tenham interesse nesse tipo de negócio, o atacante poderia ser vendido, segundo a 'Sky Sports'.

O PSG aceitaria abrir mão de Neymar caso uma proposta de 135 milhões de euros (R$ 774 milhões) seja feita. O valor poderia cair com a inserção de Griezmann. No caso de Lautaro Martínez, o Barça também estuda incluir a cessão de Arturo Vidal para conseguir contratar o argentino.

Neymar, que fez o histórico trio MSN ao lado de Messi e Suárez, seria bem-recebido no Camp Nou pelo craque argentino, que costuma deixar claro que, por ele, as portas do Barça estão abertas para o retorno do brasileiro.

Messi admite que gostaria que Neymar voltasse ao Barcelona

Mais Vistas