Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barça faz proposta por Lautaro Martínez considerada inigualável pela Inter

As duas equipes estão há semanas negociando o atacante argentino. Entrave continua sendo o valor que o clube italiano deseja receber para liberá-lo

Lautaro Martínez deseja se transferir para o Barcelona
Lautaro Martínez deseja se transferir para o Barcelona (Getty Images)

Por Redação Esporte Interativo

O Barcelona ofereceu ao atacante Lautaro Martínez uma proposta salarial impossível de ser igualada pela Internazionale. Segundo o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", o clube espanhol está disposto a pagar 10 milhões de euros por temporada em salários ao argentino.

Embora o valor seja considerado muito alto pela Inter, Lautaro ainda não estaria entre os jogadores mais bem pagos do elenco barcelonista. Messi, Griezmann, Luis Suárez, Philippe Coutinho, Dembélé, Piqué, Busquets e Arturo Vidal são exemplos de atletas que recebem mais do que o argentino iria receber no Camp Nou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Internazionale e Barcelona está negociando há algumas semanas a transferência de Lautaro Martínez, que já se mostrou disposto a trocar a Itália pela Catalunha.

O único entrave para o negócio não ser concluído é quanto o Barça deseja pagar à Inter. Os espanhóis estão dispostos a diminuir os 111 milhões de euros pedidos pelos italianos. Outra saída seria incluir jogadores na transação. Entre os nomes mais cotados para entrar nesta lista estão Rakitic, Arturo Vidal, Semedo e Junior Firpo.

Golaço de Philippe Coutinho sobre o Manchester United nos tempos de Barcelona

Mais Vistas