Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barça torna Bruno Guimarães prioridade; Newcastle planeja aumento para segurar jogador

Newscastle quer tornar Bruno Guimarães um dos jogadores mais bem pagos da Premier League para espantar concorrentes

Bruno Guimarães é um dos maiores destaques do Newcastle
Bruno Guimarães é um dos maiores destaques do Newcastle (George Wood/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O meio-campista Bruno Guimarães promete ser um dos jogadores mais disputados das próximas janelas de transferências. Depois de Real Madrid e Chelsea demonstrarem interesse, o Barcelona tornou a contratação do brasileiro uma prioridade, segundo informa o jornal 'The Sun'.

A missão de contratar Bruno Guimarães, no entanto, promete não ser nada fácil. De acordo com apuração da TNT Sports, o Newcastle esté ciente do assédio ao jogador e planeja um aumento salarial ao brasileiro para garantir sua permanência no clube.

As informações apuradas dão conta que o clube já procurou o jogador para oferecer o aumento salarial, o tornando um dos atletas mais bem pagos da Premier League. As negociações, no entanto, só devem ocorrer após a disputa da Copa do Mundo.

Bruno Guimarães chegou ao Newcastle no início deste ano, vindo do Lyon, e rapidamente se tornou titular absoluto e um dos principais jogadores do time britânico. Ao todo, o meio-campista soma sete gols e três assistências em 28 partidas na Inglaterra.

Mais Vistas